sábado, 10 de novembro de 2012

Primeiro olá.

Eu nunca sei o que falar no primeiro post. Tive milhões de blogs e, mesmo assim, continuo me embaralhando  com as palavras na hora de fazer o "primeiro olá". É como dizem: a primeira impressão é a que fica. E se eu passar a impressão errada?

Bom, eu continuo sem saber do que falar porque todos os outros blogs que eu tive eu fazia uma apresentação bobinha e já começava a falar um monte de besteira. Então vou contar um pouquinho sobre mim.

Olá, me chamo Maria Eduarda, moro em Londres e tenho dois gatos chamados Bubble e Domino eu divido eles com a Emma Watson, mas não conte para ela. Sou atriz, escritora e me tornarei - em breve, faltam só alguns anos - uma jornalista.

Eu gosto muito, muito mesmo de Harry Potter e Percy Jackson. Sou semideusa, potterhead e watsonlover também. Provavelmente eu vou falar mais sobre esses três do que sobre a minha vida.

O que mais eu tenho que falar sobre mim?

Eu escrevo mal. Disso vocês precisam saber. Eu escrevo muito mal, e é necessário que você seja uma pessoa de muito bom coração para ter saco para ler meus posts.

What else? Eu não tenho assunto, cara.

Ah, vai. Vou terminar de arrumar essa budega e então eu encontro algo de mais utilidade para postar aqui.

Beijos, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o palavreado.