Hola, que tal?
Eu acho que desaparecer desse negócio virou um costume. É incrível como eu gosto de fazer isso (por mais que entre no Blogger todos os dias para ver quando tem post novo nos outros blogs muito mais legas que o meu, rs rs). Ok, talvez eu não goste. Mas é que, ah. Postar dá muito trabalho, e eu tenho muita preguiça.
Aliás, falando em preguiça, preciso mudar esse blog imediatamente. Preto plus branco plus azul é uma combinação extremamente cegante. Aposto que todo mundo que entra no blog achando que é o máximo, super legal, que fala sobre coisas ultra interessantes (o que é verdade, né?), foge assim que a página termina de carregar. Esse bg preto me dá uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiça de ler.
Ok, mas não é sobre isso que eu vim falar.
Vim reclamar desse mês chato called janeiro, que só não é mais insuportável pois temos Pretty Little Liars toda terça feira (Mona-Mania daqui três dias, amores).
Janeiro é o mês mais chato de todos, e nem neguem. Principalmente com esse climinha chato que minha cidade tem (hoje resolvi dar banho no Sirius, e ele ficou ainda mais fedido... Conto essa história depois). Chove, chove, chove e quando tem sol a piscina está TÃO SUJA que a gente evita passar perto. Depois que Natal/Ano Novo passa, a maioria das pessoas volta para casa e espera, (not so) pacientemente, que algo mágico e extremamente interessante aconteça além de passar o dia todo vendo filmes no telecine. Claro que não acontece. Eu estou tentando falar com minhas amigas desde o começo de dezembro, mas tá todo mundo viajando e eu fiquei sozinha, completamente alone, tendo como companhia apenas um monstrinho em formato de cachorro. O Sirius. Depois posto uma foto dele.
Janeiro é parado, sabe? Principalmente em comparação com dezembro. Se tem feriado eu não me importo, não tem aula para perder, né? Os feriados são inúteis. Os dias de chuva são extremamente inúteis (e frequentes). As conversas no msn para tentar combinar algo com os coleguinhas são tão inúteis quanto rinite. O tédio é inútil. Janeiro é inútil.
Me perdi no meu próprio raciocínio.
Ai, janeiro. Você está derretendo os meus dois neurônios que restaram. Para com isso, cara, daqui vinte e dois dias eu volto para a escola. Eu preciso dos meus neurônios.
Ou não.
Enfim.
O bom é que faltam apenas (AP-EN-AS) dezenove dias para esse mês insuportável acabar. Viram, por isso o título do post! Posso ser burra, mas meus posts tem lógica. Ou não.
Ah, é, a foto do Sirius:
Eu não sei quando volto. Espero retornar ainda em janeiro, mas sei lá. Sou imprevisível. É. Sou uma caixinha de surpresas. Uma bem bonitinha e cheia de símbolos do infinito, que é meu símbolo preferido (um dia eu explico isso).
Saudades de quando o Sirius era cheiroso e pequeno e inofensivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Cuidado com o palavreado.