sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Quinze

Estou péssima para criar títulos hoje.

Quinze dias se passaram desde que eu fiz o post de metas e já consegui falhar na 9ª, que prometia que eu viria aqui no mínimo uma vez por semana. Quer dizer, eu lembrei de vir, só não me deu vontade, mesmo. Agora vou tentar levar mais a sério, prometo.

Como ainda estou de férias mofando em casa, vou fazer um post rapidinho dizendo como vai o andamento das metas.

Ler mais, fazer lista de "livros lidos durante o ano", ler ao menos um livro por mês.

As três vão muito bem, obrigada.

Nos últimos 15 dias eu li dois livros e meio, fiz a lista e, bom, já superei a média mensal. É um bom começo, eu acho.

Beber mais água, me alimentar melhor, fazer mais exercícios, passar bem menos tempo no computador.

Agora fiquei envergonhada.

Estou tomando a mesma quantidade de água de sempre. Consegui passar uns dias sem comer chocolate, mas falhei miseravelmente e minha pele está mostrando isso. Estou fazendo a mesma quantidade de exercícios de sempre, exceto que agora eu posso entrar na piscina e caminhar.

Sobre o tempo no computador: posso até dizer que diminuí, mas a verdade é que eu passo algumas horas longe para ler durante a tarde, e de noite volto. Recentemente comecei a trocar computador por Lost Girl no Now, então acho que, talvez, eu esteja avançando.

Não voltar atrás nas decisões tomadas em 2014.

Em 2014 eu tomei a decisão de deixar meu cabelo crescer um monte, porque acho lindo. Agora já me programei para cortar pela metade e fazer californianas no mês que vem. É, não foi dessa vez. Quem sabe eu não consiga em 2016?



O restante envolve aulas, e elas ainda não voltaram. Mas e vocês, como estão indo com a lista de metas? Algum avanço?

Beijos, e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cuidado com o palavreado.