terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

TAG: Descobrindo novos blogs

Diminuí o ritmo nas últimas semanas, mas juro que não morri. É que o número de posts nos rascunhos é tão grande que eu nem penso em escrever mais, risos.

Mas vamos lá.

Quem me indicou a essa tag foi a lindona da Beca, do Café de Beira de Estrada

Regras

→ Agradecer a indicação, colocando o nome e o blog da pessoa que te indicou;
→ Responder às perguntas abaixo;
→ Indicar até 10 blogueiros para responderem a TAG e avisá-los do convite;
→ Formular 10 perguntas para os blogueiros responderem;
→ Deixar o link da TAG respondida nos comentários.

Perguntas que recebi

1. Qual é a sua bebida favorita?
Coca cola, provavelmente. Nos últimos dias eu só tenho bebido coca e água.
2. Se o mundo fosse acabar amanhã, o que você faria agora?
Mandaria a real pro crush HAHAHA. Se o mundo vai acabar, não tenho nada a perder, né?
 
3. Que música melhor te define?
Nunca parei para pensar nisso, na verdade. Minha música preferida de todos os tempos é Payphone, do Maroon 5, mas não tenho certeza se é a que melhor me define.
4. O quão fácil é te fazer sorrir?
Qualquer piada boba e vídeo de cachorrinhos me faz sorrir.
5. Como seria o relacionamento dos teus sonhos?
Estável, em que a confiança nunca é abalada e o respeito é mútuo. De preferência uma relação que não me deixe ansiosa para ver a pessoa como se sempre pudesse ser a última vez, mas sim algo que me dê a sensação de que nós podemos passar dias sem nos ver que as coisas continuarão iguais.
6. Se você pudesse dar vida a um único personagem da ficção, qual seria?
A Jinx, de Sorte ou Azar. Renderia umas conversas legais.
7. Qual foi o melhor presente que você já recebeu?
Meu cachorro.
8. Qual o seu talento secreto?
Não tenho nenhum que seja secreto haha
9. O que te tira do sério?
Falsidade e a palavra "pala".
10. O que é felicidade para você?
Estar tão bem que qualquer coisa me faz dar risada e as horas parecem passar voando.

Perguntas feitas por mim

1. Qual personagem de qual série/filme é mais parecido com você?
2. Se você pudesse reviver 3 momentos da sua vida, quais seriam eles?
3. Uma coisa que você sente falta.
4. Uma coisa que você fica feliz ao lembrar que já acabou.
5. Qual sua comida preferida?
6. Se você tivesse a oportunidade de passar um dia com uma pessoa (famosa/distante), quem seria?
7. Se você só pudesse ouvir um artista pelo resto da sua vida, qual seria?
8. Um lugar que você gostaria de poder visitar.
9. Um livro que você nunca vai conseguir vender/doar.
10. Uma memória que você gostaria de poder deletar.

Indicados 

Como eu não conheço 10 blogs que ainda não tenham respondido a tag, não vou conseguir indicar. Fica aqui em aberto para todos os leitores que quiserem participar, é só deixar nos comentários o link do blog/postagem.

Beijão!
 

Um comentário:

  1. Adorei suas respostas hfusdhfdlj
    pala
    q diabos é isso
    kkk
    amei as perguntas deu até vontade de responder dnv
    mil beijos

    ResponderExcluir

Cuidado com o palavreado.