quarta-feira, 25 de maio de 2016

Item 48: riscado

Estou aqui apenas para dizer que: risquei o item 48 com sucesso.

É como diz o ditado: meu Deus do céu, o que foi que eu fiz??
Vontade de cortar não faltava. O principal motivador foi minha ideia de doar (por isso cortei 20 cm, apesar de sentir na alma que foram 150 km), mas o acampamento desse feriado agravou minha necessidade de tosar a juba. Sobre o acampamento eu falo mais tarde.

Não tenho foto bonitinha pra postar no momento, mas ele está acima do ombro. Batia na cintura. É.

Minha dica para todos que passam pelo dilema "corto ou não corto?" é: cabelo cresce. Você pode raspar, descolorir, pintar de roxo, cortar franjinha... O que quiser. Ele volta ao normal, eventualmente. 

Se joga!

3 comentários:

  1. No ano de 2016 eu cortei várias vezes e em uma delas su raspei a lateral! Atualmente estou com corte Joãozinho! Amo demais inovar e acho lindo sua açãovde doar. Tenho essa dilema comigo: A vida é uma só para ser apenas de um jeito. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que uma renovada sempre faz bem pra gente. Passei meses com o cabelão na cintura, e agora está um pouco abaixo dos ombros. Eu amei!
      Beijão.

      Excluir
  2. No ano de 2016 eu cortei várias vezes e em uma delas su raspei a lateral! Atualmente estou com corte Joãozinho! Amo demais inovar e acho lindo sua açãovde doar. Tenho essa dilema comigo: A vida é uma só para ser apenas de um jeito. Beijos!

    ResponderExcluir

Cuidado com o palavreado.