Ele e ela

O Entrelinhas nasceu dia 10 de novembro de 2012, depois de minha versão pré-adolescente gastar várias horas lendo blogs aleatórios e decidir que sentia falta daquilo. Com uma média mensal de pouquíssimos posts, esse cantinho é onde eu conto meus problemas, pensamentos, alegrias e vontades. Está sendo reformado desde o dia 11 de novembro de 2012, aproximadamente.

Posts somem, páginas desaparecem e reaparecem como num passe de mágica, layouts são alterados em tempo recorde e eu nunca pareço estar satisfeita. Eu posso passar meses sem dar as caras, e, do nada, voltar fazendo um post por semana. Sou inconstante, indecisa e mais vários adjetivos que prefiro não colocar aqui para não queimar meu filme.

Não pergunte do nome e nem da antiga url (acredite, eu estou arrependida por não ter escolhido algo mais fácil), tem muita história por trás disso e muita preguiça dentro de mim.

Agradeço os comentários e sempre respondo todos, na maior boa vontade. Só não fale besteiras, e nós ficaremos bem.


Eu nasci dia 17 de fevereiro de 2000, depois da versão já adulta e bem-resolvida da minha mamãe gastar várias horas pensando que seria legal ter uma filha e decidir me encomendar. Com uma média mensal de pouquíssimas boas decisões, eu sou um caixa ambulante de problemas, pensamentos, alegrias e vontades. Estou sendo reformada desde o dia 18 de fevereiro de 2000, aproximadamente.

Ideias somem, a criatividade desaparece e reaparece como num passe de mágica, estilos de cabelo são alterados em tempo recorde e eu nunca pareço estar satisfeita. Posso passar semanas sem falar com você e, do nada, voltar com uma necessidade gigante de nunca mais parar de conversar. Sou engraçada, muito sentimental e mais vários adjetivos que prefiro não colocar aqui pra não parecer que também sou metida (e eu sou. Um pouquinho).

O apelido é Madu mas também atendo por vários outros. Cada amigo cria um, e atualmente eu tenho um arsenal. Tem muita história por trás de vários e muita preguiça dentro de todos nós.

Sou muito sensível em aspectos demais, provavelmente gosto mais de Harry Potter e Percy Jackson do que qualquer outra coisa, costumo passar mais tempo lendo livros e vendo filmes do que convivendo com outros seres vivos, falo demais sobre o feminismo, acho engraçado como meu cachorro é igual a mim, detesto competições de beleza e acho que se você é preconceituoso we can't be friends.

Agradeço elogios (e críticas construtivas) e sempre respondo todos, na maior boa vontade. Só não diga que sorvete de framboesa é ruim ou que minhas séries são chatas, e nós ficaremos bem.

2 comentários:

  1. Você é a única pessoa que consegue se descrever tão bem. Escrever bem qualquer coisa, na verdade.

    ResponderExcluir

Cuidado com o palavreado.